About IIBA®

Sobre o IIBA®

O International Institute of Business Analysis™ (IIBA®) é uma associação profissional indepentente sem fins lucrativos, servindo à crescente comunidade da análise de negócios.

Através de uma rede global, o IIBA® conecta Membros, Capítulos, Empresas e Parceiros através do mundo para avançar a profissão da análise de negócios, através da concregação de uma comunidade de professionais que trabalham para criar melhores resultados para o negócio. Como porta-voz da comunidade da análise de negócios, o IIBA® apoia o reconhecimento da profissão, e trabalha para manter os padrões e a certificação para a sua prática.

Se seu papel inclui o gerenciamento de requisitos, análise de sistemas, análise de requisitos, gerenciamento de projetos, ou consultoria em qualquer área, o IIBA® pode ajudá-lo a trabalhar melhor. 
O IIBA® desenvolve um papel essencial ao ajudar os praticantes da análise de negócios a ter acesso ao conhecimento, ferramentas e recursos, fornecendo ferramentas de ponta, oportunidades de relacionamento, e certificação e reconhecimento profissional.

Para saber mais sobre o IIBA®, visite www.iiba.org